Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, setembro 07, 2006

Taça de Portugal


A equipa sénior do Lusitano disputou este fim-de-semana a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, deslocando-se assim até ao terreno do Amora. No fim dos 90 minutos o jogo terminou empatado 0-0 e com o Lusitano reduzido a 10 elementos devido à expulsão de Barry! Após o prolongamento deu-se a marcação das grandes penalidades, onde a nossa equipa não foi feliz, uma vez que Setúbal, Robson e Davidson falharam os seus penalty levando assim a que o resultado final fosse 4-3, favorável à equipa do Amora.
Neste encontro, o Lusitano alinhou com: Agnaldo; Setúbal, Robson, Paulo Sérgio e Nélson; Paulo Sousa, Filipe Venâncio, Anderson (Ema, 76') e Luís Barreiros (Davidson, 76'); Luís Canhoto e Luís Coxola (Barry, 45')

6 Comments:

At 9/9/06 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Malta este ano é para subir!!! ninguem para o lusitano....vamos enxovalhar a canalha do juventude, que nao valem nada!! e vamos nos cruzar com o vendas novas pois eles vao descer de divisao!!! quase de certeza, pois nao passam de um clube de aldeia!!! as aldeias é para jogar nos regionais!!! vamos ganhar no campo do juventude 2-0 o cochola vai bizar!!!! eh eh eh eh eh eh....

 
At 9/9/06 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta este ano é para subir, (sim) mas respeitando todos os outros...
Não estou acordo contigo com respeito às aldeias como dizes, elas também têm a sua dignidade.
Eu por acaso estou bastante longe daí, mas, aqui onde estou (Suíça) vivo numa aldeia como tu lhe chamas e até um grande clube, que por acaso até vai às competições europeias, por isso deixa-te criancices.

Força, LUSITANO.
Francisco

 
At 11/9/06 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu nao estava a dizer aldeia num sentido perjurativo, mas muitas vezes, as pessoas nao se sabem pôr no sitio delas!!!! a humildade fica bem a todos!!
Não podemos ser tao anjinnhos senao vamos andar sempre a ser o eterno candidadto à subida!!!
Vamos mas é utilizar todas as nossas forças para concretizar os nossos os objectivos e para alguns sonhos!!!

Força!!!

 
At 13/9/06 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos os eborenses,e em especial aos adeptos do futebol.
Acompanho os meus dois clubes de Évora há muitos anos. Continuo a ver e a ler que há adeptos que querem é ver o mal do vizinho.É com mágua que leio neste blog um adepto a desejar que o vizinho vá para o regional.Não concordo, e o que desejo é que os dois clubes da minha cidade consigam subir de divisão.Não foi por acaso quando o Lusitano estava à poucos anos no regional, eu tivesse convidado o Lusitano para se deslocar à Povoa de Santa Iria (onde em 3 de Setembro eliminamos os "ORIOLENSES" da taça de portugal)para a apresentação da equipa de séniores a que estou ligado como delegado, e este ano consegui convidar também o Juventude para igual apresentação.
Quero e estando atento aos blogs desportivos que envolvem clubes alentejanos, desejar principalmente aos dois clubes da minha cidade, que consigam atingir os objectivos traçados para esta época 2006/2007.

Um adepto do LUSITANO e do JUVENTUDE identificado:
GIRALDINO ROSADO.

 
At 18/9/06 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É destes adeptos que o futebol precisa!! Nota 20!!

Saudações Juventudistas

 
At 19/9/06 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa..eu só sei..que pra mim, o Cainó era titular.
É um jovem jogador xeio d talento, ainda nos vai dar muitas alegrias..
:D
um abraço a todo o pessoal, em especial p este gajo k fez o blog..e venha a subida! (ah, e metam o pires, o homem ja fez 2golos..pk é jovem..metam-no e vejam o k faz pa..)

 

Enviar um comentário

<< Home