Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, novembro 21, 2006

Assembleia Geral - Eleições


Teve lugar ontem à noite na sala António Rosa no Campo Estrela a Assembleia Geral para as Eleições dos novos corpo sociais do clube.
Como já era sabido só iria haver uma Lista concorrente, a Lista A, que tem como presidente António Brito.
Após a votação, decorreu a contagem dos votos que foi de 261 votos a favor contra 59 votos em branco, ou seja, num universo de 320 Sócios 82% votou a favor da Lista A, enquanto que os restantes 18% votou em branco.
A Lista presidida por António Brito tem o seguinte Plano de Actividades:
1. Continuação do desenvolvimento de todos os esforços no sentido do andamento o mais breve possível dos projectos em que a Évourbe,Lda., empresa de que o Lusitano é sócio de pleno direito, advindo desses projectos a necessária capacidade financeira que permita ao clube o financiamento das suas actividades recreativas e desportivas.

2. Conclusão da primeira fase do Novo Complexo Desportivo, na herdade da Silveirinha de forma a permitir que rapidamente toda a nossa actividade seja transferida para o novo Complexo.

3. Reanalisar, no âmbito da discussão do Orçamento para o ano de 2007, em complemento com o Orçamento para a época de 2007/2008 e seguintes, o futuro da Equipa Sénior de Futebol e tomar decisões dentro do âmbito das seguintes análises;
3.1 Das reais capacidades de financiamento para as diferentes actividades do Clube, com respeito pelo princípio de que o Clube não deve endividar-se.
3.2 Da realidade actual e previsível do crescimento das Escolas de formação e do Futebol Juvenil, tentando sempre dar continuidade aos atletas formados no Lusitano, tendo como objectivo principal a sua continuidade ao serviço do Clube na Equipa Sénior.
3.3 Que actualmente cerca de 60% dos custos totais do Clube são gastos com a equipa Sénior atingindo valores incomportáveis, nas actuais condições.
3.4 Tudo isto, tendo em conta a nova Lei de Bases do Sistema Desportivo, bem como todas as outras responsabilidades, fiscais e segurança social.
4. Levar a Assembleia-Geral ainda dentro do mês de Dezembro e em conjunto com o orçamento 2007, as necessárias soluções para a situação critica em que o Clube se encontra, motivada pelas penhoras de contas Bancárias e outras receitas do Clube.
5. Propor nessa mesma assembleia, como forma de financiamento e ajuda dos sócios ao engrandecimento do Clube, um aumento de quota dado que não foram aumentadas pelo menos nos últimos dez anos.

6. Proceder a um reajustamento funcional na área administrativa e financeira do Clube em quatro áreas diferentes mas complementares entre si:
• Gestão e Angariação de Sócios
• Contabilidade
• Secretariado-Geral
• Financeira

1 Comments:

At 21/11/06 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esperamos TODOS que finalmente se possa concretizar o sonho de dar continuidade aos atletas formados no Clube!!

 

Enviar um comentário

<< Home