Lusitano VRSA - Lusitano : Mais um ponto
Entrou melhor a equipa do Lusitano VRSA criando a primeira oportunidade da partida e poucos minutos depois conseguiu adiantar-se no marcador na sequência de um canto curto, um jogador da casa faz um cruzamento que foi bem aproveitado por um jogador da equipa visitada. A equipa do Lusitano, de Évora, responde bem ao golo sofrido e dispõe mesmo de uma excelente oportunidade para repor a igualdade no marcador, mas nenhum jogador verde e branco consegue acertar na bola e colocá-la no fundo da baliza.
Continuava a equipa eborense a carregar e num excelente cruzamento tirado por Luís Barreiros, Hélio cabeceia para uma excelente defesa do Guara-Redes da casa a ceder pontapé de canto. As oportunidades de golo surgiam-se tanto para um lado como para o outro, desta vez Glauco desfere um remate que não passa muito longe da baliza, no entanto na jogada a seguir, a equipa do Lusitano VRSA a realizar uma rápida jogada de contra-ataque mas Agnaldo muito seguro a negar o segundo golo à equipa da casa. O Lusitano de Évora continuava a dominar o encontro e antes de as equipas irem para intervalo Filipe Venâncio isolado escorrega falhando assim aquele que poderia ter sido o golo do empate, que se iria ajustar melhor no final da primeira parte.
Para a segunda parte, o treinador José Rocha iria alterar a estrutura da equipa colocando assim em campo Luís Canhoto no lugar de Setúbal, no entanto seria novamente a equipa visitada a começar melhor a partida, explorando assim o contra-ataque colocando à prova o Guarda-Redes forasteiro, Agnaldo, que ia negando o segundo golo com boas intervenções.
A equipa verde e branca após o mau início da segunda parte voltou a equilibrar a partida tomando assim conta da mesma até final dos noventa minutos criando por diversas vezes perigo junto à baliza do Lusitano VRSA no entanto a bola teimava em não entrar. Com o avançar da partida José Rocha lança no jogo Luís Canhoto e Luís Coxola e seria a passe do segundo que Luís Canhoto, regressado à equipa após lesão, iria restablecer a igualdade no marcador. Até final o Lusitano de Évora dispôs de várias oportunidades de dilatar a vatagem por intermédio de Luís Canhoto, Anderson, Filipe Venâncio, Luís Coxola e Barry, no entanto a partida viria a terminar com o empate a uma bola.
Em suma, numa partida em que o Lusitano tudo fez para ganhar os destaques vão para Agnaldo que por diversas vezes evitou o golo da equipa da casa e ainda para Luís Canhoto que regressa assim aos jogos e também aos golos. Destaque também para Luís Barreiros que jogo após jogo vai melhorando a sua forma mostrando assim o seu real valor.
Neste jogo o treinador da equipa, José Rocha fez alinhar os seguintes jogadores:
- Agnaldo
- Cravosa (Barry), Luís, Robson e Paulo Sérgio;
- Setúbal (Luís Canhoto), Glauco (Luís Coxola) e Filipe Venâncio;
- Hélio, Luís Barreiros e Anderson;
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home