Balanço da Época 2006/2007 - Futebol Sénior
No início desta época todo faria prever que seria uma época de sucesso para o Lusitano.
Em relação à época transacta poucas alterações foram feitas, com a alteração mais significativa a ser feita no corpo técnico da equipa devido à saída de Álvaro Teixeira que cedeu o seu lugar ao seu antigo adjunto, Prof. João Inverno.
No entanto esta alteração não deu os seus frutos, pois ao fim de duas jornadas de onde a equipa saíu derrotada e também devido à eliminação da equipa da Taça de Portugal foi contratado o actual treinador, José Rocha.
Com a entrada de José Rocha, que já conhece bem os cantos à casa, o rendimento da equipa aumentou um pouco, no entanto não foi suficiente para tirar a equipa dos lugares da 'cauda' da tabela classificativa.
Até ao momento e em 12 jogos realizados a equipa apenas conseguiu alcançar 4 vitórias, sendo que foi derrotada por 7 vezes e empatou apenas uma partida, tudo isto num total de 12 golos marcados contra 17 sofridos.
Para esta época e como já foi referido acima, a equipa sofreu poucas alterações no início da época, uma vez que só entraram dois jogadores, Setúbal e Luís Coxola ambos oriundos do Juventude Sport Clube, no entanto com a chegada do novo treinador as entradas e saídas aumentaram o seu número. No que diz respeito ás saídas o primeiro a abandonar 'o barco' foi André, depois seguiram-se Davidson, Anderson e mais recente Barry. No caminho inverso, entraram no clube Álvaro, Luís Correia, Rui Panaça, Sérgio Brito e Manuel do Carmo.
Para o novo ano que aí se avizinha o desejo do Blog e certamente de todos os Lusitanistas é que esta triste situação que o clube atravessa actualmente passe para que as tardes de Glória voltem novamente.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home