Sorte madrasta...
No jogo que marcava a estreia do novo Complexo Desportivo o Lusitano acabou por não ter a sorte do jogo diante do Almancilense.
O jogo começou com um maior domínio por parte do Lusitano que controlava assim as operações da partida sem no entanto criar oportunidades para golo, no entanto essas oportunidades iriam começar a surgir primeiro com um remate de Filipe Venâncio ao lado da baliza adversária e depois por parte de Luís Barreiros a proporcionar uma defesa 'in extremis' ao Guarda-Redes forasteiro. Á medida que o tempo ia passando, a equipa da casa ia criando mais oportunidades de golo claro, mas ora por falta de acerto no remate ora por intervenção do Guarda-Redes, que se viria a revelar como o melhor jogador em campo, a bola teimava em não entrar e foi com o resultado de 0-0 que se chegou ao intervalo.
Para a segunda parte da partida o Lusitano vem determinado a vencer o jogo, no entanto num lance um tanto ao quanto controverso o árbitro assinala grande penalidade por uma suposta mão de Ricardo Lima na área, grande penalidade essa que o Almancilense converteu. A partir do golo dos forasteiros o Lusitano correu atrás do prejuízo sem no entanto ser feliz na concretização, pois quando as bolas não iam para fora ou estava o Guarda-Redes adversário no seu caminho ou estava o poste da baliza por este defendido.
Em suma um jogo em que o Lusitano tudo fez para ganhar sem no entanto ter sido feliz e em que a equipa do Almancilense desde o início da partida veio até Évora para empatar tendo consigo a sorte do jogo, no entanto o destaque vai para a equipa de arbitragem devido à falta de dualidade de critérios acabando por prejudicar o Lusitano.
Para esta partida o treinador José Rocha fez alinhar os seguintes jogadores:
- Agnaldo;
- Cravosa, Luís Correia (Barry), Paulo Sérgio e Ricardo Lima (Luís Coxola);
- Álvaro, Anderson e Sérgio Brito;
- Filipe Venâncio, Luís Barreiros (Hélio) e Luís Canhoto.
Para a próxima semana o Lusitano irá até Beja para defrontar o Desportivo no primeiro derby desta época para os eborenses.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home