Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, fevereiro 03, 2007

Fim-de-semana bastante positivo

Juniores regressam ás vitórias duas jornadas depois....

Este fim-de-semana pode ser qualificado como sendo um fim-de-semana excelente para as hostes Lusitanistas uma vez que em sete jogos agendados para Sábado, jogos de todos os escalões com excepção dos Iniciados que folgaram esta semana, as equipas do Lusitano levaram todas de vencidas o seu adversário com excepção dos Infantis A que sairam derrotados de Bobra.
Começando pelos mais novos que entraram em acção, os Escolas A receberam no campo nº 2 do Candeias Santos a equipa do Borbense que viria a sair derrotada de Évora por 6-0. Enquanto a equipa A derrotava a equipa oriunda de Borba, a equipa B de escolas jogava no campo ao lado com o seu eterno rival Juventude que foi derrotado em casa pelos verde e brancos pela margem mínima de 1-0.
No escalão de Infantis, a equipa A não foi feliz na sua deslocação a Borba de onde viria com uma derrota por 1-0, no entanto no que diz respeito à equipa B do escalão, ao contrário da equipa A, não teve com meias medidas e derrotou a equipa do Luso Morense por expressivos 15-0.
Da parte da tarde entraram em acção as três restantes equipas: os Juvenis, os Juniores e os Séniores.
Começando pelos mais novos, os Juvenis recebiam esta tarde em sua casa o Portel, no primeiro jogo da 2ª volta do campeonato, que saiu de Évora com uma pesada derrota de quatro bolas a zero. Os golos do Lusitano foram apontados por Luís Seco, Ricardo Reis, Fábio (jogador dos Iniciados) e João Pereira.
No que diz respeito aos Juniores que já não venciam à duas jornadas deslocaram-se até Montoito onde viriam a bater a equipa da casa por 2-0, resultado feito na primeira metade da partida, com os golos dos eborenses a serem apontados por Rúben Abrantes e Carlos Louro.
Por fim a equipa Sénior deslocou-se até Aljustrel para defrontar a equipa local, o Mineiro Aljustrelense, que viria ser batido diante dos seus adeptos por 1-0 com o golo do Lusitano a ser apontado por Vítor Pires. De salientar que esta partida foi de carácter amigável.
Em suma um excelente fim-de-semana para o Lusitano que em sete jogos alcançou seis vitórias e uma derrota sendo que apontou vinte e nove (!) golos e sofreu apenas um.
Que venham mais fins-de-semana como este é o desejo do Blog do Lusitano. Parabéns!

5 Comments:

At 3/2/07 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como Lusitanista fiquei muito triste pela expulsão do nosso atleta de infantis frente ao Mora.A vitória nem me soube a vitória. Mas enfim são crianças e temos de desculpar.

 
At 4/2/07 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

foi expulso?o que se passou?já nos juniores também foi um jogador expulso por uma suposta agressão ke os fiscais de linha não viram mas o arbitro viu quando tava de costas pró jogador...mas o ke interessa é ke este fim-de-semana foram só vitórias!ke venham mais destes!

 
At 5/2/07 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de pedir ao Doutorado em treino de jovens atletas Sr. Luís Melo e Castro que fizesse o favor de comentar estas notícias.

Obrigado e saudações

 
At 5/2/07 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó patego deves pensar k o homem é peixeiro komo tu e k diskute na praça publika. velá se te kalas senão algumas bokas terão k se abrir em relação a muita koisa amigo!!! komo por exemplo a akumulação de ........ e.......
e kuando escreveres de novo komo anónimo tem kuidado kom o palavreado dás muito nas vistas!!!!!
utilizem o vosso blog e deixem os outros

 
At 7/2/07 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

K.K.K

 

Enviar um comentário

<< Home