Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, fevereiro 11, 2007

Resultados do Fim-de-Semana

Escolas A na Fase Final do Campeonato Distrital da AFE da categoria
Este Fim-de-Semana, e como vem sendo hábito, realizaram-se diversos jogos envolvendo equipas do Lusitano, sendo que a grande maioria se jogou no Sábado e Domingo contando apenas com um jogo.
Na parte da manhã a equipa de Escolas A comandada por José Figueira deslocou-se até ao terreno do GDR Canaviais de onde sairia com uma robusta vitória por 10-1, sendo que à mesma hora a equipa B do escalão derrotava em casa a equipa do Alcaçovense por 3-2. No que diz respeito à fase seguinte, a equipa de Escolas A avança para a Fase Final sendo que a equipa B irá participar no Torneio de Encerramento do escalão.
No escalão de Infantis, a equipa B deslocou-se até Vendas Novas para defrontar o Estrela de onde viria a sair com uma pesada derrota por três bolas sem resposta.
Ainda na parte da manhã, a equipa de Juvenis deslocou-se até Montemor-o-Novo para defrontar a equipa da casa, o GUS, naquele que é um jogo tradicionalmente difícil e foi mesmo isso que aconteceu, no entanto a nossa equipa viria a sair vitoriosa do encontro por uma bola a zero mantendo assim a liderança do Campeonato Distrital. O golo do Lusitano foi da autoria de João Ferrão.
No único jogo realizado da parte da tarde de Sábado, os Juniores receberam no Campo Candeias Santos a equipa do Calipolense por claros 7-0, em jogo com pouca história em que os verde e brancos controlaram sempre as acções da partida e com o Calipolense a ter raras oportunidades de criar problemas. Os golos do Lusitano foram apontados por David Candeias (3), João Moreno (2), Vasco Carreiro e Pedro Santos.
Finalmente a equipa Sénior recebeu em sua casa a equipa do Alcochetense em jogo de carácter particular com o Lusitano a levar de vencidos os forasteiros por 3-2. Da parte do Lusitano os autores dos golos foram Manuel do Carmo (2) e Paulo Sérgio.
De salientar que este Domingo às 11 horas jogam os Iniciados que recebem a equipa do Olhanense no Campo Candeias Santos.

5 Comments:

At 11/2/07 7:34 da tarde, Blogger Unknown said...

O que se viu hoje em Vila Viçosa foi uma autentica vergonha!!! O Calipolense foi roubado, trucidado pela equipa de arbitragem!!! Ficaram por expulsar 3 jogadores do União, foras-de-jogo por marcar perdi-lhes a conta!!! O técnico e o delegado (o careca) do União se fossem mais humildes seriam mais reconhecidos! Estarem a picar o público Calipolense durante o jogo foi algo muito feio! E o delegado é bom que não apareça em Vila Viçosa durante muito tempo, porque se hoje levou umas porradas valentes foi devido à ajuda que teve dos dirigentes do Calipolense e da GNR. E fico-lhe muito mal chamar incivilizados aos Calipolenses!!! Muito mal mesmo!!!

Agora fico à espera que os dirigentes do União vão a caminho de Évora a fazer queixinhas ao União!!! Vão fazer queixinhas de que foram beneficiados com o Calipolense e que não conseguiram derrotar uma cambada de miúdos! Sim porque já tá visto que o União vai subir, não porque tenha melhor equipa, não porque mereça, mas sim porque está a ser levado ao colo pela Associação de Futebol de Évora!!! Talvez se os dirigentes do Calipolense fizerem agora o que os dirigentes do União fizeram na primeira volta, talvez a Associação e os árbitros nos comecem a levar ao colo!

Todos este episódios, fizeram-me recordar as épocas em que o Calipolense e o Atlético de Reguengos disputavam ano sim ano não o título! Curiosamente o Atlético era também levado ao colo pela Associação e pelos árbitros! Curiosamente o Atlético nunca subiu nessas épocas de ouro para o futebol calipolense!

Somos de uma Vila com muito orgulho! Preferimos uma Vila grande do que uma Cidade pequena!!! Temos orgulho em ser Calipolenses e em ser de Vila Viçosa! E nós Calipolenses nunca viramos a cara à luta!!! Nunca!!!

Para os jogadores do Calipolense, deixo uma palavra de coragem para lutarem contra o União (afinal não tem assim tão boa equipa quanto isso) e contra a Associação!!! E que estamos muito orgulhosos de vós!!!

 
At 12/2/07 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

QUE É QUE TEMOS A VER COM ISSO Ó AMIGO...VAI LÁ PARA A TUA TERRA...

 
At 12/2/07 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...aparecem aqui com cada cromo...guiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 12/2/07 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...aparecem aqui com cada cromo...guiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 12/2/07 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...aparecem aqui com cada cromo...guiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa

 

Enviar um comentário

<< Home