Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, fevereiro 25, 2007

Resultados do futebol juvenil



Este Sábado que ficou marcado pelo início das Fases Finais dos campeonatos de Escolas e Infantis, as equipas do Lusitano tiveram sortes diferentes.
A equipa de Escolas, deslocou-se até ao campo do seu 'vizinho' Juventude, de onde viria a sair derrotada por 4-2, no entanto nada está perdido e a luta pelo primeiro lugar da classificação na época 2006/2007 ainda é uma possibilidade.
No que diz respeito aos Infantis, também se deslocaram até ao terreno do Juventude, onde até estiveram a perder por uma bola a zero, no entanto a equipa do Lusitano superiorizou-se ao seu adversário conquistando assim uma robusta vitória por seis bolas a uma.
Na parte da tarde, a equipa de Juvenis deslocou-se ao tradicionalmente difícil terreno do Borbense de onde viria a sair derrotada pela margem mínima de uma bola a zero. Com esta vitória a equipa de Borba relança assim o campeonato uma vez que ficou apenas a um ponto da equipa do Lusitano, que só depende de si própria para ser a vencedora final e conquistar a tão desejada subida aos nacionais da categoria.

3 Comments:

At 27/2/07 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Resultados das equipas B é mentira ... nem ve-los

 
At 27/2/07 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Noticias das equipas B? Pra quê? O que importa é ganhar campeonatos...

 
At 27/2/07 2:05 da tarde, Blogger Lusitano Ginásio Clube said...

Caros anónimos de dia 27/2 ás 1:27 e 2:16,

Têm toda a razão de reclamar a falta de informação no que às equipas 'B' dos escalões de Escolas e Infantis diz respeito. No entanto tudo tem uma razão de ser, e esta falta de informação não foge à regra. Por mim eu colocaria todos os resultados Online logo assim que acabassem o jogo, no entanto ninguém se disponibilizou para me ajudar portanto só terei a informação dos resultados hoje à noite e assim que me for possível virei com todo o gosto publicá-los.
Espero que tenham ficado esclarecidos e aproveito desde já para fazer um apelo a todos os utilizadores deste espaço: se alguém souber os resultados e constatarem que estes ianda não estão no Blog não exitem e deixem esses mesmos na Caixa de Comentários, para que estes possam ser actualizados o mais depfessa possível.
Obrigado pela vossa atenção!

Saudações Lusitanistas

 

Enviar um comentário

<< Home