Lusitano Ginásio Clube

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, março 11, 2007

Juniores: Lusitano 4-0 SP. Viana

A equipa de Juniores do Lusitano bateu esta manhã, no Campo Candeias Santos, a equipa do Sporting de Viana.
À partida para esta jornada, a nossa equipa partia na primeira posição, sabendo de antemão que o seu principal adversário, o GDR Canaviais havia goleado o Montoito no Sábado.
Começou melhor o Lusitano a trocar bem a bola e a criar claras oportunidades de golo, no entanto, os avançados verde e brancos teimavam em não acertar com a baliza adversária. Ao domínio do Lusitano respondia a equipa oriunda de Viana, no entanto, nunca conseguiu criar qualquer oportunidade de golo.
Após o intervalo, os jogadores eborenses regressaram para a partida com vontade de desfazer o empate e foi mesmo isso que aconteceu, pois a superioridade que já se verificava desde o início da partida traduziu-se em golos, fazendo com que os jovens lusitanistas aproveitassem melhor as oportunidades de golo que dispuseram, o que não tinha acontecido na primeira parte.
Para a história fica o resultado de 4-0, e uma equipa do Sporting de Viana que nunca deitou a toalha ao chão e mesmo a perder por quatro, nunca deixou de tentar chegar ao golo de honra, no entanto, e como vem sendo habitual nas ultimas quatro jornadas, a defensiva verde e branca esteve sempre intransponível.
Os golos apontados esta manhã foram da autoria de Rúben Abrantes (2), Luís Santos e David Candeias.